PARABENS FLAVINHA!


Sabe aquela frase "Amizade verdadeira não é ser inseparáveis. É estar separadas e nada mudar"? Eu nunca pensei que ela pudesse fazer tanto sentido na minha vida, até o dia em que eu passei a chorar noites e mais noites de saudade de você, até o dia em que a única forma que eu conseguia te ver fosse pela webcan ou então a única forma para ouvir sua voz fosse pelo telefone.

Bom, vamos começar por aqui:


Te conheço desde quando eu ainda não me entendia por gente, não sabia oque era a vida, e não fazia ideia do valor de uma irmandade. Mas é como minha mãe sempre me disse: amizade é um sentimento único que não se compra, não se empresta, não se troca... simplesmente acontece, é algo que já nasce e morre com a gente, algo que a cada dia, vai sendo conquistada mais e mais a confiança, o amor, o carinho e a fidelidade. 

Por mais que eu não acredite em destino, eu não tenho dúvida de que Deus já tinha planejado algo muito bom pra acontecer na minha vida: conhecer você. Não só de te conhecer, mas de me dar a chance de poder fazer parte da sua rotina, de te alegrar, de ser importante pra você assim como você é muito importante pra mim. 



A cada ano que ia passando, eu me aproximava mais e mais de você. Sabe quando você está super satisfeito? Com aquela sensação de que não precisa de mais nada pra ser feliz? É assim que eu me sinto toda vez que estou ao seu lado.

Você sempre foi o principal motivo das minhas risadas, ou melhor, das minhas crises estéricas de riso. Você desde pequena é essa menina carismática, bem humorada, engraçada, retardada, doidinha e companheira de sempre. Nunca te vi chorando por algum motivo bobo, você sempre levou a vida num ótimo humor, e eu admiro muito isso em você. 


Perdi a conta de quantas histórias malucas nós passamos juntas. Mas juro que não esqueci de nenhuma. Nós duas vivíamos nos metendo em ''confusões'', como estragar o carro da minha vizinha com areia, fazer guerra de água no shopping e ser ''perseguidas'' pelo seguranças - e ainda obrigar meu pai a nos levar pra Ijací dizendo que caso o contrário, o guardinha iria nos prender- , ir parar na coordenação infinitas vezes como aquele dia em eu você e as meninas resolvemos fingir que éramos atrizes e então encenar o massacre da serra elétrica no prédio em que tava tendo reunião com o diretor. Criar amigos imaginários e levar isso super a sério, fazer guerras de cuspe ( eca, como nós éramos sebosas  hahaha ) , ser as únicas da cidade (okay, exagerei um pouquinho vai) a não ir na estreia de Harry Potter, e enquanto todos os nossos amigos viam o filme e ficar comendo pipoca de microondas na praça de alimentação. Por falar em praça de alimentação, brincar de bolinhas (essas de 1 real coloridas) no meio da praça era uma coisa super comum pra gente. Ficar fazendo competição no mario card do wii, assistir adolepeixes e ficar noiadas, dançar no recreio da escola, dançar em casa, dançar em qualquer lugar era nossa rotina.


Eu nunca vou me esquecer da sexta série, quando toda aula de história, Marina pedia pra uma de nós duas lermos os textos ( acho que era pra fazer a gente parar de conversar, só acho ) e ao invés de lermos, começávamos a rir muito. 


Eu literalmente cresci ao seu lado, a unica coisa que nos diferenciava era nossos endereço, porque do resto, nós vivíamos juntas. ''Irmãs de pais diferentes" é o termo que melhor nos define.

Você lembra quando fomos no sítio da minha vó, e resolvemos entrar no galinheiro? A gente por incrível que pareça, conseguiu confundir uma galinha com um galo, e ainda ficar com medo dela. Conseguimos ir pra São Paulo a viagem inteira cantando a mesma música.

Nós também brigávamos muito (normalmente era por causa da minha caneca rosa das princesas, quem ia sentar no meio no carro ou então por ciúmes bobo), mas todas nossas brigas só serviu pra mostrar que realmente uma sem a outra não funciona. 

Fingir que via fantasmas e ficar gritando pra cima e par baixo era nossa brincadeira preferida. Só depois que vinha a polly haha.


Parece um tanto clichê, mas realmente você SEMPRE esteve ao meu lado nos piores e nos melhores momentos. Me perdoa se algum dia eu falhei contigo, mas eu juro que também sempre tentei ser alguém tão presente como você. Sempre que eu estou mal, você aparece como um anjo e faz as coisas parecerem tão simples. É algum tipo de super poder?

Um fato que me marcou muito, foi quando eu estava de mudança, e você esteve comigo, ao meu lado (literalmente) até o ultimo momento. Você saiu de Lavras, foi até BH me deixar no aeroporto. Sabe quantas pessoas fazem isso flavinha? Pouquíssimas! Você foi a única. Atos como esse não deixam um pingo de dúvida  que nossa amizade é muito mais que verdadeira, e você não tem noção o quanto eu sou grata por tudo oque você me fez, você não tem noção do quanto eu te amo por tudo isso!

Eu nunca tinha mudado nem de sala, quem diria de cidade. E você estava do meu lado me apoiando sempre. E sabe qual era o meu maior medo? Te perder. Eu morreria se algum dia a gente se esbarrasse na rua e não nos reconhecêssemos mais.

No início, passávamos horas no computador, mas a gente foi crescendo, as tarefas aumentando, e o tempo pra botar o papo em dia (e bote papo nisso ai) foi diminuindo. Mas faz parte, porque saiba que mesmo passando meses sem nos falarmos, eu não deixei um dia sequer de pensar em ti, de pedir pra Deus sempre te proteger, porque você é uma joia raríssima, que não só eu, mas todos os que te conhecem são abençoados, e que eu não abro mão pra perder.


Eu lembro depois de dois anos sem nos vermos, você veio passar as ferias aqui em casa. Juro que foram as melhores férias da minha vida! Foi muito engraçado, porque não parecia dois anos, parecia que fazia uma semana que não nos víamos, e então você foi dormir na minha casa. A gente parecia até mais próximas do que antes. Como você disse: passamos dois anos em quinze dias. Pra muitos isso seria ruim, sinal de tédio. Mas tédio é uma palavra que não existe no nosso dicionário.




Flavinha, eu nem acredito que 15 anos se passaram! Meus enormes parabéns, eu te amo pra sempre! Nunca duvide disso. Eu, e todas as pessoas que têm a benção de te ter na vida sempre vamos querer só o seu melhor. Por mais que eu esteja distante, eu nunca vou realmente me afastar de você. Muita paz, saúde, alegria, sucesso que você merece!


Como diria o meu pai: duas moças já. haha. Saudades fingir que é gringa e sair falando inglês bem alto, saudades pis, saudades dançar aeróbica até 3 da manhã e ficar com medo de subir as escadas a noite, subir com panela e se trancar no quarto. Saudades brigadeiro de panela enquanto assistimos um filme.

Te amo demaaaaaais gatona. Continue sempre sendo essa menina pura, alegre e sincera que você é. Bom,  qual vai ser nosso próximo destino? Férias que nos aguarde haha. Obrigada mais uma vez simplesmente por fazer parte da minha vida. Feliz aniversário!!!!!!! :DDD

Comentários

Postagens mais visitadas